Continuando...

Pois é!!! Estou por aqui novamente para continuar o assunto anterior...

O sentimento não mudou, estou com saudades do amigo e com um aperto no coração por não ter aproveitado mais vezes a companhia dele. Isso me fez refletir e lembrar de quantas vezes eu poderia estar desfrutando da companhia de amigos, mas não o fiz por preguiça, ou por estar pensando apenas em mim mesma, ou pelo cansaço do dia-a-dia, ou pra ficar na net (que nos consome muito tempo) e etc.

Ontem fui à casa dele e vi suas roupas estendias no varal... Sua sogra tinha lavado para doar a alguém! Nossa, quase chorei! A cada hora a ficha vai caindo mais um pouquinho!

Agora, estou dando apoio à minha irmã do coração, Michelle, que é esposa dele. Tanto tempo que não aparecia por lá, tanto tempo que não conversávamos, coisa que gostava tanto de fazer... Triste

Pois é, o tempo...!!!

Fico admirada de ver a força desta minha amiga-irmã. Ela sempre foi muito otimista e está encarando isso de tudo desta mesma forma que ela sempre vê tudo.

Amiga, amo você!

A filhinha deles parece que criou uma auto-defesa: não quer falar no assunto. Acho que é para que não caia a ficha que o pai partiu e aí sofrer com isso. Que coisa!

Estudo na mesma facul que este amigo estudou...

Amigos, continuamos a seguir nosso caminho...

Saudades sempre existirão! Piscadela

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!!!

 

Boa noite a todos!!!

Hoje venho aqui pra abrir meu coração mesmo pra vcs...

Hoje senti 02 emoções muito ambíguas, muito paradoxas, muito diferentes: VIDA E MORTE.

Hoje meu marido faz aniversário, tá completando 30 anos meu amor!!!

E nesse mesmo dia, quando estávamos planejando comemoração, festa, alegria, morre um grande amigo meu: amigo de adolescência, amigo de vida, padrinho do meu casamento... Como foi duro ver meu amigo querido dentro daquele caixão! Um cara muito novo, que tem a minha idade: 33 anos. Morreu...

Como foi duro tb ver minha amiga querida, irmã de coração, a esposa dele, sofrendo!

Foi triste demais...

Não queria acreditar e até agora tá difícil de acreditar que isso aconteceu, parece que a ficha ainda não caiu!

Temos uma história juntos... Crescemos juntos, caminhamos juntos...

Foi uma triste surpresa pq tudo aconteceu muito rápido! No mesmo dia que foi internado, morreu... Assi, de uma hora pra outra.

Ele já esteve doente faz 04 anos atrás com um tumor na hipófise, mas operou, fez tramento e ficou curado. Ficou mal! Mas, se recuperou...

Agora, sem esperarmos aconteceu isso!

Isso nos levou a muitas reflexões: pq não naquele tempo em que ele estava realmente doente? Pq agora que ele estava bem.

Estava até trabalhando... Ficou muito tempo desemrpegado pq não conseguia passar em nenhum exame médico qdo descobriam que ele tinha tido esse tumor... Ele era muito inteligente, trabalhador e ficou muito triste com o desemprego!

Mas, estava dando a volta por cima!!!

Sabemos que Deus tem um propósito em tudo!

Meu maridinho ficou sem a comemoração e estou muito triste!

Agora, nesta data vamos lembrar de duas coisas...

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, NOVA IGUACU, VILA OPERARIA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Informática e Internet, Arte e cultura
MSN -